22/02/2017

GESA realiza confecção do TRI e do Doc. do Estudante

A partir de amanhã (23/2), o Grêmio Estudantil do Colégio La Salle Santo Antônio (GESA) estará recebendo os documentos necessários para a confecção e/ou renovação do Cartão TRI Escolar e a Carteira Nacional de Identificação Estudantil.

Documentos para o cartão do Tri:

- Ficha de solicitação preenchida (A ficha estará disponível no SOE e com os alunos Luiza Pires turma 233 e Bernardo Alessandri turma 232)

- Atestado de matricula

- Cópia da RG

- 1 Foto 3x4

- Taxa de R$ 22,40

Para a renovação o estudante deverá entregar também a cópia do seu Cartão TRI do cartão do ano passado, não necessitando neste caso a foto 3x4.

Desde o ano passado o estudante precisará da Carteira Nacional de Identificação Estudantil para ter o direito da meia-entrada garantido para cinemas, teatros, jogos, eventos culturais, entre outros. O Documento do Estudante é válido em todo o território nacional. Assim, em qualquer lugar que você esteja, a sua meia-entrada está garantida.

Documentação para a Carteira Nacional de Identificação Estudantil

- Atestado de matrícula