16/02/2017

Volta às aulas do La Salle Santo Antônio 2017

Nesta quinta-feira (16/2), o Colégio La Salle Santo Antônio recebeu com muita alegria todos os estudantes antonianos para o início de mais um ano letivo. No turno da manhã e da tarde os alunos foram recepcionados pela equipe diretiva, professores e demais educadores.

A Diretora Silvana Menegat informou a todos a importância da ampliação do Colégio e as melhorias que a obra trará para todas as famílias antonianas. O coordenador de pastoral, Adriano Sauer realizou uma reflexão para abençoar mais um ano escolar que inicia.

No dia de hoje os estudantes puderam usufruir de um recreio estendido, para encontrar os colegas, amigos e curtir um intervalo com muita música, pela manhã a Produtora Guadalaraja presenteou os alunos com uma cabine de fotos com muitos acessórios para levar para casa uma linda recordação do 1º dia de aula.

Clique aqui para ver as fotos do primeiro dia de aula do Colégio La Salle Santo Antônio!!!