29/12/2016

Entrega dos presentes - Natal Solidário 2016

Os presentes arrecadados durante o Natal Solidário, entre os dias 21/11 e 9/12, foram entregues aos alunos da Escola de Educação Infantil Tia Sirlei no dia 23 de dezembro. A instituição atende 50 crianças de 0 a 6 anos de idade em vulnerabilidade social, onde todas as crianças foram contempladas com presentes de Natal.

A campanha Natal Solidário teve início em 2004, em uma iniciativa do Colégio La Salle Santo Antônio e foi ampliada para toda a Rede La Salle. O objetivo da campanha é promover uma corrente de solidariedade beneficiando instituições atendidas pelas pastorais dos Colégios da Rede.

Para ver as fotos das crianças recebendo os seus presentes acesse o Facebook do Colégio através do link: www.facebook.com/ColegioLaSalleSantoAntonio/