27/12/2016

Projeto Verão 2017

Para auxiliar as famílias que necessitam atendimento de seus filhos no mês de fevereiro, enquanto o ano letivo ainda não iniciou, o Colégio La Salle Santo Antônio oferece o PROJETO VERÃO, modalidade destinada exclusivamente aos alunos já matriculados da Creche ao 5º ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2017.

Essa proposta de trabalho é diferenciada, proporciona aos alunos integração com os colegas, com a escola e auxilia na adaptação dos alunos aos ambientes escolares. São oferecidas atividades lúdicas, recreativas, artísticas e esportivas, nos turnos manhã e tarde.

No Projeto Verão, a construção das normas de convivência é feita no trabalho diário com valores como respeito à diversidade, à união, à solidariedade e à amizade. As propostas de atividades buscam trabalhar com criatividade, expressão e autonomia, privilegiando o cuidado, o carinho e a segurança dos alunos.

A alimentação oferecida (lanche da manhã e almoço) segue uma dieta balanceada, elaborada pela nutricionista do Colégio e preparada por equipe de profissionais capacitados e qualificados, dentro das mais rígidas normas. O lanche da tarde não é oferecido, sendo responsabilidade de cada família enviá-lo diariamente.

As inscrições devem ser realizadas direto na Secretaria do Colégio.

Dias de atendimento – FEVEREIRO/2017:

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

QUINTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA

02 (FERIADO)

Sem atendimento

Modalidades e valores:

• MANHÃ E TARDE: das 7h30min às 18h30min – Valor = R$ 570,00
  • APENAS TARDE: das 13h30min às 18h30min – Valor = R$ 285,00

Horário de funcionamento:

• Entrada da manhã: das 7h30min até 10h. Após esse horário, não será permitida a entrada do aluno, devendo a família aguardar o horário de entrada da tarde.
  • Entrada da tarde: das 13h30min às 14h
  • Saída: até 18h30min

Importante: O acesso ao Colégio durante o Projeto Verão será exclusivamente pela entrada na Teixeira de Freitas. O uso do uniforme não é obrigatório nesse período.