03/05/2013

Dia das Mães

Acontece no próximo sábado (04/05), o “XXV La Salle Te Abraça”, momento de confraternização que celebra o Dia das Mães com os estudantes do Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

Durante a atividade, que acontecerá no Teatro Novo DC – Sala Carmen Silva, a Cia. Teatro Novo apresentará a peça “Aventura no mundo dos sonhos” para as famílias do Colégio La Salle Santo Antônio. Serão realizadas duas apresentações: às 9h para mães e estudantes dos 3º, 4º e 5º anos e às 10h30min para mães e crianças dos 1º e 2º anos.

Para as mães da Educação Infantil, a homenagem pelo seu dia será na próxima quarta-feira (08/05), às 18h30min no Salão de Atos. Para este dia estão previstos momentos especiais. Nos dias 07, 08 e 09 - próxima semana - será realizada a Feira de Artesanato das Mães Lasallistas no pátio do Colégio, ocasião dedicada à exposição e venda de diferentes produtos.

Atenção!
Teatro Novo DC - Sala Carmen Silva