09/12/2016

Informações sobre o encerramento do Extraclasse 2016

Informamos a todos que as Atividades Extraclasse do Colégio La Salle Santo Antônio terão o encerramento no dia 22 de dezembro, quinta-feira.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos que participaram de nossas atividades durante este ano. Um agradecimento especial aos responsáveis que investiram e confiaram em nosso trabalho, onde além de desenvolver as capacidades básicas para o aprendizado do desporto, favorecemos a convivência em grupo, enfatizando a responsabilidade, o respeito e a amizade, na busca da formação integral do aluno lassalista.

Durante a próxima semana estaremos realizando as inscrições para as atividades esportivas de 2017, conforme orientações abaixo:

Modalidades: Basquete, Capoeira, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Judô e Voleibol.

Ficamos à disposição, entre o período de 12 a 16 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem intervalo ao meio dia, e também através do e-mail robson.prade@lasalle.org.br ou diretamente na Coordenação de Atividade Extraclasse da escola. Em 2017, contamos novamente com a presença de todos.

Após esse período, remanejos, cancelamentos e novas inscrições acontecerão somente a partir do dia 20 de fevereiro de 2017.

Informações sobre as Atividades Extraclasse 2017:

Horários - 2017

Ficha de Inscrição - 2017