08/12/2016

Formatura do Programa Miniempresa Junior Achievement

Aconteceu na terça-feira (06/12), na Fiergs, a formatura do Programa Miniempresa Junior Achievement, referente ao 2º semestre de 2016. Os alunos do Colégio La Salle Santo Antônio criaram a empresa Apoiá S.A/E, que tem como objetivo criar um apoiador de celular metalizado com diversos estilos de estampas adesivas

Fazem parte da equipe os estudantes, da 2ª série do Ensino Médio: Pedro Rodrigues de Matos (Presidente), Bruna Timm Monteiro (Gerente Financeiro), Eduarda Timm Monteiro (Gerente de Produção), Aline Dal Bó (Gerente de RH), Pedro Lucas Guimarães da Silva (Gerente de Marketing) e os funcionários Bernardo Nassau, Daniela Antônio, Matheus Merino, Otávio Miguel, Pedro Rosa, Pedro Henrique Hamester, Pedro Pontes, Rafael Nery, Roberta Matos, Thiago da Silva, Victor Weres e Yasmine Rosa.

Aos estudantes foi entregue certificado de participação, e receberam os prêmios de Melhor Relatório, Destaque de Gestão de Produção e Melhor Voluntário de Finanças para a Ana Paula Ruhe, ex-aluna e voluntária de finanças da Junior Achievement. Para Pedro Rodrigues de Matos, o presidente da empresa, foi muito prazeroso participar da Miniempresa. “E receber esses prêmios foi realmente satisfatório, pois além de representarmos bem o Colégio, sabemos que fizemos um bom trabalho e fomos reconhecidos por isso”, ressalta.

Parabéns a todos os alunos envolvidos no programa!