11/11/2016

Festival de Cinema do LSSA - 2016

O Festival de Cinema do Colégio La Salle Santo Antônio é um evento tradicional que envolve os estudantes do Ensino Médio, que produzem documentários, curtas-metragens ficcionais e videoclipes. O XVI Festicine vai acontecer no dia 25/11 (sexta-feira) às 20 horas, no Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana.

Este ano o sistema de votação do Júri Popular irá envolver toda a comunidade antoniana, os vídeos serão publicados no Facebook do Colégio e os vídeos mais curtidos em cada categoria serão os ganhadores. A votação iniciará no dia 18/11 (sexta-feira) e será encerrado no dia 25/11 ao meio-dia. Os documentários entrarão no ar às 10h, os curtas-metragens às 11h e os videoclipes às 12h.

Esperamos que todos possam se envolver neste projeto e prestigiar o trabalho realizado pelos alunos.

Para acessar a lista dos indicados clique aqui.