08/11/2016

LSSA se classifica para Festival Nacional de Cinema

Na última semana, foram divulgados os trabalhos classificados para o 15º Festival Nacional de Vídeo Estudantil de Guaíba/RS. Seis filmes do Colégio La Salle Santo Antônio foram classificados em três categorias, de duas modalidades. A exibição dos vídeos ocorrerá entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, com local e programação de exibição ainda a confirmar.

O Festival, que já acontece há 15 anos, tem como objetivo revelar a capacidade dos estudantes em expressar-se através da tecnologia e da linguagem de mídia, e na formação de produtores e leitores de mídia televisiva. O evento aumenta ano após ano sua abrangência de cidades e vídeos inscritos, expandindo a obra como uma experiência pedagógica de sucesso.

Abaixo, segue lista de filmes selecionados para o 15º Festival de Vídeo e Mostra de Cinema de Guaíba:

Modalidade Juvenil

Ficção

O Cartomante

Escolhas

Paradoxo

Reflexo

Documentário

Uma Parte esquecida da sociedade

Modalidade Infantil

Defensores da Vida sem o Aedes

Para assistir os vídeos acesse a página do Facebook do Colégio.