26/10/2016

Final de semana de esportes para os Antonianos

No último final de semana, os atletas Antonianos participaram de eventos de Voleibol, Capoeira, Futsal e Ginástica Artística. No sábado (22/10), finalizaram suas participações no Grand Prix MIRIM Feminino de voleibol, conquistando o 3º lugar. Durante o campeonato participaram 10 equipes de Porto Alegre, jogando desde o mês de abril até o último final de semana. Já no domingo (23/10), a equipe de Mirim feminina de Voleibol, se classificou para as finais dos Jogos Abertos de Porto Alegre, que acontecerão aqui no o Colégio La Salle Santo Antônio, no dia 6/11 (domingo). O evento contará com a participação de 12 equipes da capital, que jogam a competição desde o mês de maio.

O Grupo de Capoeira do Santo Antônio participou no sábado, pela manhã, de um campeonato estudantil de capoeira, onde todos os alunos presentes puderam demostrar as suas habilidades no esporte. No Futsal, os alunos do 2º ao 7º ano do Ensino Fundamental participaram de um encontro Esportivo através de amistosos com as equipes do La Salle Cerro Largo e do Petrópolis Tênis Clube. A equipe de Ginástica Artística do LSSA participou pelo 2º ano consecutivo do Festival Gym For All de Ginástica Artística. O Evento contou com aproximadamente 60 alunos, sendo que a metade dos participantes foram do La Salle Santo Antônio. Com a intenção de estimular as crianças e mostrar às famílias o trabalho feito na escola, o Festival tem o caráter festivo, onde todos recebem medalha de participação. Este foi o último evento da Ginástica Artística do ano.