11/10/2016

Semana da Criança no La Salle Santo Antônio

A Educação Infantil do Colégio La Salle Santo Antônio comemorou a semana da Criança com uma programação diferente, envolvendo jogos recreativos e atividades lúdicas. As turmas participaram no dia 5/10 de uma divertida caça ao tesouro no Campão e na Pracinha do Colégio. Durante a semana, foi o momento em que os pequenos puderam trazer um brinquedo de rodas e se aventurar pelo pátio.

A tradicional Gincaninha Antoniana está em sua 13ª edição, e o tema desta ano foi “Trabalho em equipe e cooperação é o sucesso de um campeão”, criado pelos estudantes João Vitor T. e Felipe B. da turma 151. A Gincaninha iniciou a sua programação com os alunos da Educação Infantil nos dias 6 e 7/10, envolvendo os pequenos em diversas atividades onde puderam exercitar a solidariedade e o companheirismo. Para os estudantes do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, a Gincaninha Antoniana iniciou ontem (10/10) e segue até o dia 14/10 (sexta-feira). As turmas foram divididas em quatro equipes - Laranja, Vermelho, Azul e Branco.