07/10/2016

Dicas para confecção de banner da Multifeira 2016

A Multifeira Antoniana 2016 está chegando, o evento terá abertura oficial às 17h30min do dia 20/10, e para não errar na hora da apresentação dos trabalhos, vamos dar dicas para a criação do Banner.

Os grupos selecionados para a Multifeira deverão fixar no estande, indicado pelos organizadores do
evento, um pôster (tamanho: 60X90) com os dados da apresentação:

- Título do Trabalho

- Identificação

- Introdução

- Objetivos

- Metodologias

- Resultados

- Referências

- Conclusões do trabalho

Serão premiados com medalhas, os três melhores trabalhos de cada categoria. Lembrando que todos os estudantes que tiverem seus trabalhos classificados para a Multifeira receberão certificados de participação.

Caso o estudante queira mandar fazer seu Banner em Lona através do convênio do Colégio, favor enviar o dinheiro (R$ 30,00) e arquivo do pôster até o dia 14/10 (sexta-feira) para o Setor de Comunicação do LSSA.