05/10/2016

Alunos participam de Oficina de Produção de Banners

Nos dias 4 e 5/10, o Colégio La Salle Santo Antônio disponibilizou uma Oficina de Produção de Banners para a Multifeira Antoniana, onde os alunos deverão apresentar sua pesquisa científica nos dias do evento, 20 e 21 de Outubro. Participaram do workshop um grupo de 48 alunos que tiveram seus trabalhos selecionados para a Multifeira.

O curso foi ministrado pelo coordenador da Multifeira, o professor Carlos Oliveira e pela bibliotecária Gislene Rodrigues. Neste encontro os estudantes puderam conhecer a estrutura do banner, tamanhos, conteúdo necessário, e entender que o pôster tem por objetivo sintetizar as descobertas e pesquisas realizadas ao longo do trabalho.  Além disso, foram mostrados como fazer a diagramação e quais cuidados devem ser tomados ao escrever este texto científico.

Para acessar os modelos disponíveis para consulta acesse o link: https://goo.gl/cGHQ26

Caso algum aluno queira o formato original (Power Point), favor ir com um pen drive e retirar o arquivo no setor de Comunicação do Colégio.