21/06/2013

ENEM 2013 – Simulado Verificador

Nos dias 18 e 19 de junho, os estudantes de 3ª série do Ensino Médio participaram de um Simulado Verificador, realizado em parceria com o Unificado e elaborado nos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com 90 questões por dia. O Simulado teve como objetivo testar os conhecimentos dos estudantes que se preparam para o ENEM 2013, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro.

No 1º dia de prova, os estudantes responderam questões sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Já no 2º dia, foram aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, com opção de escolha entre Inglês ou Espanhol e de Matemática e suas Tecnologias.

Nos próximos dias, os estudantes receberão o boletim de desempenho individual, que possibilitará diagnosticar os pontos fortes e fracos de cada um e orientar seus estudos até a realização da prova.