10/10/2016

Atividades Mês de Outubro

SENHORES PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

Para o bom andamento de nossas atividades no mês de outubro, apontamos algumas informações e solicitações consideradas importantes:

1) Estamos nos aproximando do final do ano letivo, por isso, faz-se necessário um maior envolvimento da família, aluno e escola, para que possamos vencer as dificuldades que os alunos ainda possam ter;

2) O calendário de avaliações (anos finais) já foi entregue. Solicitem que o mesmo esteja colado na agenda escolar;

3) Lembramos as orientações, já feitas, sobre a organização das provas de 2ª chamada quanto aos prazos.

4) Dia 11/10/16 receberemos a visita do Planetário Móvel. Para esta atividade solicitamos a autorização da família e a importância simbólica de R$5,00, que deverá ser entregue até o dia 07/10/16. A atividade funcionará no horário normal de aula.

5) No dia 12/10/16 – feriado - Dia de Nossa Senhora Aparecida.

6) Para os alunos de anos iniciais, a festividade do DIA DA CRIANÇA será no dia 11/10/16 e o V SIMPÓSIO DE LITERATURA nos dias 13 e 14/10/16. As aulas serão normais nesta semana. Nos dias 13 e 14/10/16 os estudantes não precisam trazer o material, apenas o lanche e a agenda escolar. As aulas da Escolinha de Futsal (manhã e tarde) estarão suspensas nesta semana.

7) Agradecemos o empenho das famílias que fazem com que os alunos usem o uniforme diariamente;

8) Solicitamos que observem cuidadosamente os horários de entrada dos alunos e das atividades no turno inverso. A Escola oferece 05min de tolerância para eventuais atrasos.

9) Missa de Ação de Graças, dia 20/10/16 na Comunidade Católica Santa Rita. Sintam-se convidados a celebrar conosco.