23/04/2015

Aos Pais/Responsáveis

Srs. Pais ou Responsáveis!

Para melhor organizar a situação dos alunos que faltam em dias de avaliações, a Escola encaminha abaixo orientações sobre a organização das provas de 2ª chamada para o ano de 2015:

1º) O aluno dos anos finais (6º à 8º e 8ª) que faltar em dia de avaliação deverá trazer para realização de avaliação de 2ª chamada e entregar no SCT: Atestado Médico ou bilhete dos responsáveis justificando o motivo da falta, na agenda escolar.

2º) O aluno deverá informar ao SCT (quando da entrega do atestado ou justificativa, a data que perdeu a avaliação e qual a disciplina);

3º) Mediante atestado ou justificativa o SCT irá autorizar a 2ª chamada e o(a) aluno(a) deverá mostrar a autorização ao(à) professor(a) que irá com ele(a) agendar a data da avaliação.

4º) Esta avaliação ocorrerá no turno do aluno em data previamente estabelecida pelo(a) professor(a).

5º) Solicita-se apresentação de ATESTADO MÉDICO (em até 48h) após o retorno do aluno à escola ou justificativa (em até 48h) após a data da prova perdida pelo aluno, assinado pelos responsáveis.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente, Direção.

Eu....................................................................................................responsável pelo (a) aluno (a) ......................................................................................................... da turma.................declaro estar ciente da circular encaminhada pela Escola informando sobre a realização das avaliações de 2ª chamada.

Assinatura do Responsável – Abril de 2015