03/03/2015

Circular - Extraclasse

SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS

A Escola está divulgando as atividades extraclasse que serão oferecidas esse ano: Dança, Futsal, Judô e Violão.  Essas atividades acontecerão em turno inverso. Nos próximos dias estaremos encaminhando para os responsáveis uma ficha de inscrição/autorização para que os interessados matricularem seus filhos e filhas na modalidade escolhida.  O motivo desta circular é esclarecer melhor, algumas informações que foram passadas em sala de aula para os alunos. São elas:

1. Valor mensal por modalidade: Dança e Violão: R$ 15,00.  Futsal: R$ 20,00. Judô: RS 30,00.
  2. Local de pagamento e entrega da ficha de inscrição/autorização: secretaria.
  3. Horários: estarão contemplados na ficha de inscrição/autorização que será encaminhada nos próximos dias e, também, será divulgado no facebook da Escola.
  4. Participação: desde que não haja colisão de horários, os mesmos poderão participar de mais de uma modalidade mediante pagamento e inscrição das escolhidas.
  5. O que é oferecido: Dança: meninas e meninos. Futsal: meninos. Violão (a partir do 3º ano, para meninos e meninas). Judô: meninos e meninas.
  6. Início das aulas: a partir do dia 16/03/15.

Não deixe de matricular seu (sua) filho (a). Estas atividades são consideradas, pela Escola, como importantes momentos de socialização e integração que contribuem para o espírito de grupo.

Atenciosamente,

Direção