05/03/2015

Circular - Uniforme

SENHORES PAIS E/OU RESPONSÁVEIS

A Escola vem constantemente dialogando e orientando as famílias sobre a importância do uso do uniforme escolar, tendo em vista a segurança e identificação dos alunos. Agradecemos a compreensão das famílias, já que grande parte dos alunos está fazendo o seu uso, porém, gostaríamos de orientar os que ainda não o fazem, que passem a fazê-lo diariamente. Informamos que o prazo para uso do uniforme foi estendido para o dia 09/03/13 em vista de compreendermos que algumas malharias estavam atrasando a entrega dos mesmos. Solicitamos que as famílias que, ainda estiverem com problemas para adequarem-se para o dia 09/03, façam contato com o SCT (manhã ou tarde) para que possamos conversar.

Para relembrar as orientações já feitas, o uniforme consta de camiseta azul marinho, bermuda masculina e feminina, abrigo, legue, moletom e casaco (todos com logo da escola). Para facilitar aos pais (permitindo um maior tempo para que possam adquirir o uniforme completo), a escola também estará permitindo o uso de calça e bermuda jeans azuis. Para os anos iniciais (1ºs e 2ºs anos) também é permitido o uso do short saia. No inverno, a escola permitirá que usem uma jaqueta ou casaco de lã, porém, os mesmos deverão estar com o uniforme (casaco ou moletom) por baixo.

Lembramos também que, o uso do uniforme escolar está sendo solicitado para as demais atividades escolares, como por exemplo, atividades em turno inverso e saídas de campo.

Certos da compreensão e colaboração, agradecemos.

Atenciosamente,

Direção

Eu....................................................................................................responsável pelo (a) aluno (a) ......................................................................................................... da turma.................declaro estar ciente da circular encaminhada pela Escola informando sobre a orientação de utilização do uniforme.