03/02/2015

Mudança nos materiais didáticos para 2015, confira!

A partir de 2015, o La Salle Medianeira tem um novo material didático para o Ensino Fundamental (a partir do 6º ano) e 1ª série do Ensino Médio. Os livros são, em sua maioria, da Editora FTD, e apresentam o conteúdo completo do ano e não mais segmentado em apostilas, como era até então com o Sistema Positivo. Para os professores, a troca significa o acesso a um conteúdo mais detalhado, o melhor planejamento das aulas conforme o ritmo dos estudantes, e a possibilidade de um acompanhamento do conteúdo mais efetivo por parte dos alunos, reduzindo a troca ou o esquecimento de apostilas em casa.

A FTD também concede acesso aos livros didáticos em formato digital e a uma grande variedade de conteúdos virtuais a alunos e professores através de seu site http://digital.ftd.com.br/. São aulas, videos, animações e imagens que auxiliam estudantes e educadores no aprendizado, complementando o estudo de sala de aula.

Confira a lista dos novos livros por turma acessando nosso SITE. As obras podem ser adquiridas diretamente em livrarias ou pela internet. A livraria da escola também tem o material disponível.

Acesse a lista de materiais da Educação Infantil e Anos Iniciais!

Acesse a lista dos livros dos Anos Finais do Ensino Fundamental!

Acesse a lista dos livros do Ensino Médio!

Acesse o site da FTD digital!

Confira o Calendário Escolar 2015!