03/02/2015

Matrículas abertas de 4 a 12 de fevereiro

Estão abertas de 4 a 12 de fevereiro a 2ª etapa de matrículas do La Salle Medianeira. O colégio atende alunos a partir de 2 anos (Educação Infantil) até o 3º ano do Ensino Médio. Os novos candidatos podem solicitar o interesse pela vaga via internet e comparecer à escola munidos de fotocópias da certidão de nascimento e da carteira de identidade/CPF, além de duas vias do histórico escolar, para efetivar a matrícula.  Os pais ou responsáveis devem apresentar identidade, CPF e um comprovante de residência.

O horário de atendimento da escola é das 7h30min às 11h50min e das 13h30min às 18h. Quem efetivar a matrícula para 2015 ganha de brinde bolas, squezzes dobráveis ou cadernos da marca La Salle, conforme o nível de ensino. O ano letivo de 2015 inicia-se no dia 18 de fevereiro.  Os professores retornam no dia 9 para o planejamento do ano letivo nas Jornadas Pedagógicas.

O La Salle oferece uma das infraestruturas mais completas da região, com ambientes amplos e informatizados. As salas de aula são climatizadas e equipadas para projeção de imagens, com som e acesso à internet, biblioteca atualizada, ginásio esportivo, salão de eventos, capela, laboratórios de Informática e Ciências, brinquedoteca, espaços exclusivos para a Educação Infantil, livraria, cantina, playground, biblioteca infantil e pátios e quadras esportivas arborizados. Na área pedagógica, destacam-se projetos nas áreas de leitura e teatro, formação cultural e humana, viagens de estudo, Feira das Ciências e Noites do Pijama. No contraturno escolar, o Despertar La Salle oferece proposta educativa diferenciada para crianças de 3 a 10 anos de segunda à sexta-feira, além de Oficinas de Férias. No Ensino Médio, o acompanhamento para o vestibular em sala de aula e no curso extraclasse Aditivado ENEM resulta em uma ótima colocação da escola no ranking do exame todos os anos – entre as 50 melhores do Estado em 2013.

Acesse os links para visualizar calendário e material 2015:

Acesse o site e saiba mais!