13/07/2013

Café Colonial do Ensino Fundamental

Café Colonial do Ensino Fundamental Lembrança confeccionada pelos alunos traz linda mensagem às famílias

No último sábado, ocorreu o famoso Café Colonial do La Salle, promovido pelos alunos do Ensino Fundamental. O objetivo deste evento vem de encontro com o projeto "Família e Escola. Uma união que emociona".
Este ano, as famílias puderam prestigiar o belo trabalho que é realizado com os alunos, como, a apresentação do coral, a linda mensagem trazida pelo passarinho na casinha que foi feita e decorada pelos próprios alunos, além de aproveitar as delícias do café colonial.
Parabéns aos alunos, professores e funcionários que se envolveram neste evento, proporcionando mais uma tarde de emoção e alegria às famílias lassalistas.