06/08/2013

Terceirão em Porto Seguro

Terceirão em Porto Seguro Terceirão do La Salle viaja para Porto Seguro/BA

Porto Seguro marcou a vida de 13 alunos do Terceirão do La Sallle.

viagem aconteceu do dia 13 ao dia 20 de julho, com direito há vários passeios, como a cidade histórica, a Praia de Trancoso, Praia de Taípe, o Arraial D'Ajuda e o Eco Parque Arraial D'Ajuda.

"Foi uma viagem inesquecível! A melhor viagem da minha vida! Pois, além de ter tido a oportunidade de conhecer a belíssima cidade de Porto Seguro e ir em todos esses passeios, ainda conheci alunos de diversos estados do país, fiz novas amizades, e, o vínculo, a amizade, entre eu e meus colegas, cresceu e se fortaleceu muito mais. Sem dúvidas, nessa semana, nos divertimos muito, adquirimos muitos conhecimentos, experiências e essa viagem ficará para sempre em nossas memórias", destaca a aluna Kananda Schneider.