31/05/2019

1° Encontro de Pais e Professores – 8º e 9º ano

Estimados alunos, pais e responsáveis, Saudações Lassalistas!

Conforme previsto em nosso calendário escolar, no dia 04 de junho, terça-feira, das 18h45 às 21h, realizaremos o nosso 1° Encontro de Pais e Professores, para todas as famílias dos alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental - Anos Finais. O atendimento será realizado nas salas de aula do 2º andar do prédio do Ensino Fundamental.
Esse momento tem a finalidade de proporcionar o encontro das famílias com os professores para um maior aprofundamento do processo pedagógico.
Dessa forma, orientamos que cada família, antes desse momento, faça uma reflexão sobre os pontos relevantes a serem abordados e com quais profissionais deseja falar, pois a dinamização do tempo será necessária para conseguirmos atender ao maior número de famílias. Os professores estarão distribuídos por área de conhecimento.
Ressaltamos que alguns professores, por trabalharem no horário deste encontro, não estarão presentes, porém, ao longo do ano, teremos outras oportunidades para possibilitar que as famílias os conheçam.
Os professores que confirmaram presença foram:
8ºano (Língua Portuguesa, Produção de Texto, Matemática 1, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física e Ensino Religioso)
9ºano (Língua Portuguesa, Produção de Texto, Empreendedorismo e Projeto de Vida Matemática 1, Biologia, Química, Física, e Geografia).

Será feita uma inscrição na hora de chegada à sala e entregue uma senha para o atendimento. O responsável que não estiver na sala na hora que for chamado perderá a sua vez e não será atendido nesse dia. O tempo de atendimento será de, no máximo, 10 minutos para cada família por professor.

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba