10/05/2019

Acampamento Pedagógico NR2 – 9º ano

Estimados pais e ou responsáveis,

No mês de abril, foi encaminhado o Comunicado do Acampamento Peraltas para o 9º ano. Não tivemos, porém, adesão do mesmo e a atividade foi cancelada. Esses acampamentos fazem parte das atividades diversificadas do nosso projeto pedagógico. Em virtude do cancelamento, um grupo de alunos procurou a coordenação desejoso de vivenciar a proposta do NR2. A partir desse desejo, solicitamos uma data para a realização do NR2, acampamento para o 9º ano, já realizado em outros anos no Abel.

Portanto, encaminho o comunicado de divulgação do Acampamento NR2 - atividade pedagógica desenvolvida pelo colégio com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II. O acampamento pedagógico será realizado de 15 a 18 de setembro de 2019 por meio da Empresa Sementeira Cultural.

Com alegria, convidamos os(as) senhores(as) para a  reunião de pais sobre o Acampamento NR2, no dia 16 de maio, às 18h30min, na sala 223.

Baixe aqui o comunicado

Viva Jesus em nossos corações!

Para sempre!

Atenciosamente,