03/05/2019

Parceria com Clínica de Vacinação - EI ao EM

Prezados pais e/ou responsáveis, saudações Lassalistas!

A GRIPE é uma infecção respiratória causada por subtipos de um vírus chamado INFLUENZA. Embora a maioria das pessoas se recupere em alguns dias, algumas desenvolvem complicações graves.

Pensando no bem-estar dos nossos alunos e de seus familiares, o La Salle Abel estabeleceu parceria com a clínica de vacinação Prophylaxis, sendo o dia 08/05 reservado para a vacinação da gripe, no Centro Cultural do colégio.

Para o sucesso da campanha, o La Salle Abel negociou preço diferenciado e competitivo em relação ao oferecido individualmente nas clínicas.

Serão oferecidas duas Vacinas:

1) Vacina Quadrivalente contra a gripe, contendo dois vírus do tipo A (H1N1 e H3N2) e dois vírus do tipo B, formulação Hemisfério Sul, estação 2019.

2) Vacina Trivalente contra a gripe contendo dois vírus do tipo A (H1N1 e H3N2) e um vírus do tipo B, formulação Hemisfério Sul, estação 2019.

Valores:

Vacina

Valor na Clínica

Valor La Salle Abel

Quadrivalente

R$120,00

R$90,00

Trivalente

R$90,00

R$75,00

A campanha é extensiva aos familiares dos alunos, aos funcionários e aos familiares.

Quem deve se Vacinar:

Todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade.

Será uma excelente oportunidade para aumentar a proteção do seu filho(a) contra doenças infecciosas transmissíveis.

Dia: 08/05/2019

Horário: das 07h às 13h30min e das 14h30min às 18h30min

Local: Centro Cultural La Salle

Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou cartão de crédito.

Ainda disponibilizamos os telefones 2605 7052 e 3856 7052 para informações.

Crianças vacinadas não ficam doentes e podem aproveitar plenamente todas as oportunidades que seus pais lhe proporcionam como estudar, brincar e ser feliz.

Viva Jesus em nossos corações!

Para sempre!

Atenciosamente,