08/04/2019

Alteração do horário de prova - EM

Prezados pais e/ou responsáveis, saudações Lassalistas!

Como informado anteriormente, o Colégio La Salle Abel, o UniLaSalle e a Escola La Salle Rio de Janeiro, juntos, estão preparando uma Missa em Ação de Graças, que será realizada no dia 12/04/2019, sexta-feira, no Campão de Grama Sintética do Colégio La Salle Abel, às 17h.

Como nesse dia temos prova para os alunos do Ensino Médio, optamos por alterar os horários. Os mesmos sairão às 12h para o almoço. Assim, o horário da prova será antecipado, tendo início às 13h e término programado para às 16h40. A medida garante maior tranquilidade para os alunos realizarem suas avaliações e a possibilidade de todos participarem desse importante momento celebrativo.

Mais uma vez agradeço a parceria de todos.

Viva Jesus em nossos corações!

Para sempre!

Fraternalmente,