26/02/2019

Bailinho de Carnaval - 1º ao 3º ano do EFI

Niterói, 26 de fevereiro de 2019.

Estimados pais e ou responsáveis,
Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!

Reconhecido como uma manifestação cultural, o carnaval nos oferece uma grande oportunidade de descontração e fortalecimento dos laços entre os nossos alunos. Visando a esses aspectos, sexta-feira, dia 01/03, realizaremos o nosso "Baile de Carnaval" com os alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental I.

Peço vossa atenção para os detalhes da nossa rotina neste dia:

•  Pedimos que as crianças cheguem ao Colégio com o uniforme regular e tragam uma fantasia especial, de acordo com sua preferência, para o momento festivo.Sugerimos que as fantasias sejam leves e frescas e possam ser colocadas por cima do uniforme.
  •  Fica liberado o uso de serpentinas, porém é vedado o uso de spray de espuma e confete.
  •  A escola funcionará em horário normal nos turnos da manhã e tarde.
  •  Exclusivamente neste dia, a escola liberará os alunos conforme necessidade da família, desde que, a professora seja informada através da agenda, pessoalmente ou através de contato com a escola por e-mail ou telefone, na hora da entrada.
  •  No momento do baile, os alunos serão acompanhados pelos auxiliares de turno, SOE, professores e seus auxiliares.
  •  O baile acontecerá nos horários dos recreios.
  •  A escola retornará suas atividades, normalmente, na segunda-feira, dia 11 de março, quando então todos os alunos deverão estar usando o uniforme escolar completo.

Aproveito para desejar um carnaval de muita alegria e paz. Que os sorrisos sejam coloridos e contagiantes sob as bênçãos de Deus.

Fraternalmente,

Profª. Mary Wermelinger