25/10/2018

Reunião de transição do ano de escolaridade – 2018/2019 - EM

Estimados alunos, pais e responsáveis, saudações Lassalistas!

Estamos caminhando para a conclusão de mais uma etapa na vida de nossos estudantes com a conclusão de mais um ano letivo. A cada fase escolar que apresentamos para nossos estudantes, proporcionamos novas descobertas e curiosidades, por isso a transição deve ser realizada com a participação das famílias, que certamente vivenciam cada aprendizagem.

O próximo ano letivo já se aproxima e, com ele, surgem questionamentos e novas formas de se oportunizar o conhecimento, sendo assim, com o objetivo de apresentar a proposta da próxima série letiva o Colégio La Salle Abel convida a todos para participarem de um encontro com a Equipe Pedagógica do ano de escolaridade. O cronograma refere-se aos anos de escolaridade cursados pelos alunos em 2018.

Segue, abaixo, a organização das reuniões.

DATA SÉRIE HORÁRIO/LOCAL
07/11 1º ano 7h30 – Auditório EM
08/11 2º ano 7h30 – Auditório EM

Contamos com a presença de todos!

Viva Jesus em nossos corações! Para sempre!
Fraternalmente,

Irmão Marcelo Piantkoski, fsc