02/10/2018

Tecendo Texto e Recreio Cultural - 6º ao 9º Ano

Estimados alunos, pais e ou responsáveis,

Queremos desejar-lhes um abençoado mês de outubro. Celebramos hoje a festa dos Santos Anjos da Guarda. La Salle em suas meditações dizia “Cada vez que nos sentimos inclinados por alguma tentação, ou ameaçados de algum grande mal, invoquemos esse anjo que nos guarda, nos conduz e nos presta auxílio tão favorável em nossas necessidades e sofrimentos. Dirijamo-nos a ele por orações fervorosas e contínuas, pois está sempre presente e pronto a defender-nos e consolar-nos”.

Foi informado, no calendário escolar, que a vivência do Projeto “Tecendo Textos” seria realizada no dia 03 de outubro. Devido a questões internas, relacionadas ao Teatro, a atividade teve a sua data alterada. Em breve informaremos o novo dia e enviaremos os convites e a programação do referido projeto.

Comunicamos, ainda, que amanhã, (03/10), haverá recreio cultural com música ao vivo para os alunos. Aqueles que desejarem, poderão trazer uma fantasia para utilizar durante a atividade. Informamos que não será autorizada a utilização de pijamas, shorts e saias curtas. Os alunos só utilizarão a fantasia no horário do recreio.

Na ocasião, faremos o lançamento do novo uniforme do Colégio.

Fraternalmente,

Prof. Leonardo Borba