27/09/2018

Orientações sobre mudanças de turno – Educação Infantil.

Niterói, 27 de setembro de 2018.

Estimados alunos, pais e responsáveis, saudações Lassalistas!

A direção do Colégio La Salle Abel externa a alegria pela implantação da Educação Infantil neste ano de 2018 e pela parceria formada com estas famílias. Com a presença dos novos alunos nosso prédio passou a ter um brilho, um som e uma energia característicos das crianças entre 3 e 5 anos.

Para bem organizarmos e melhor acolhê-los para o próximo ano letivo orientamos que eventuais necessidades de troca de turno devem ser informadas na secretaria escolar, a partir de segunda-feira, dia 01/10/2018, pois já estamos recebendo inscrições para alunos novos, sendo que, nossa prioridade são os nossos alunos já fidelizados e matriculados.

Destacamos que as famílias que optarem por transferirem seus filhos do turno vespertino para o turno matutino receberão um desconto de 10% em sua anuidade.

Mais uma vez destacamos a alegria de recebê-los e acolham a nossa gratidão por confiarem na prática pedagógica da Rede La Sallle.

Estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Viva Jesus em nossos corações!
Para sempre!

Fraternalmente,