07/08/2018

Simulado FTD - Ensino Médio

Estimadas famílias, saudações Lassalistas!

Informamos que, nos dias 15 e 18 de agosto, os alunos do Ensino Médio farão uma avaliação (simulado) da FTD. Essa avaliação foi solicitada pela Rede La Salle e todos os alunos deverão realizá-la. Trata-se de um importante instrumento para de avaliação para medir o processo de aprendizagem e desenvolvimento dos alunos. A avaliação segue o modelo ENEM, tanto na elaboração quanto no sistema de correção. Por se tratar de uma ferramente de avaliação, optamos por conceder uma nota extra (bônus) na média do 2º período. O valor a ser atribuído será calculado por área de conhecimento, conforme o seguinte grau de acertos:

- 25% a 49,9%: 0,1

- 50 a 74,9%: 0,3

- 75% a 100%: 0,5

A avaliação terá a seguinte organização:

Dia 15/08 (quarta-feira)

Das 14h às 18h30:

Prova de Ciências Humanas e

Linguagens

Dia 18/08 (sábado)

Das 8h às 12h30:

Prova de Matemática e Ciênciasda Natureza.

Os alunos deverão estar uniformizado e só poderão ser liberados após 2h do início do simulado. Não teremos 2º chamada dessa avaliação.

As disciplinas de Redação, Arte, Educação Física e Ensino Religioso não farão parte do simulado.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Fraternalmente,

Prof. André Gan