06/08/2018

Projetos - Educação Infantil

Niterói, 06 de agosto de 2018.

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Após a exploração da temática dos AVÓS, encaminhamos singelo cartão para que a criança entregue a cada avó ou avô presente na sondagem realizada anteriormente. Em sintonia com o projeto GOTAS DE POESIA PARA AVÓS, que contemplou todos os segmentos do Colégio, queremos que pessoas tão especiais sejam agraciadas com nosso carinho.

Sinalizamos que optamos por não fazer algo de maior movimentação para os avós devido ao calendário de retorno do recesso e a já prevista FESTA DA FAMÍLIA, que acontecerá no dia 18/08 (sábado) e será uma significativa oportunidade para todos os membros da família conviverem e celebrarem.

Nesse sentido, priorizamos apenas uma surpresa simples para os PAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL, seguindo o mesmo percurso do DIA DAS MÃES. Por isso, incentivamos que, no dia 10/08 (6a feira), os pais da manhã possam deixar seus filhos no Colégio e os pais da tarde possam buscá-los. Caso não seja possível a presença de algum pai, orientamos que um outro membro da família ou representante possa participar conosco.

*ENTRADA FESTIVA DA EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL (alunos do turno da manhã)

MANHÃ – ENTRADA REGULAR DAS CRIANÇAS (7h às 7h30min)

SURPRESA – 7h45min às 8h30min

As crianças chegarão no horário regular e os pais deverão aguardar o horário da surpresa.

*SAÍDA FESTIVA DA EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE ABEL (alunos do turno da tarde)

TARDE – SAÍDA REGULAR DAS CRIANÇAS (17h30min às 18h)

SURPRESA – 17h15min às 18h

Os pais serão recebidos mais cedo, no horário da surpresa, para que, após a homenagem, a saída aconteça de forma regular (até 18h). Em relação ao serviço do jantar, seguiremos com a dinamização habitual, solicitando apenas que cada família confirme a presença da criança e aguarde a realização da refeição no espaço da recepção.

ATENÇÃO!

Estamos seguindo com o PROJETO ABELER (proposta voltada para ampliação da experiência de leitura a partir do rodízio de livros) e oferecendo uma sacola de referência a cada criança. Por isso, conforme divulgado, a cada 6a feira, será encaminhado um livro (dentro da sacola) junto com uma atividade de casa extra (referente ao livro), além da proposta habitual e relacionada com as construções do nível de ensino.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica da Educação Infantil