02/08/2018

Reunião de Pais - Ensino Fundamental II

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Antes de tudo, quero desejar-lhes as boas vindas ao 2º semestre letivo de 2018. Mais um semestre se inicia e, com ele, iremos desfrutar de vários momentos em nossa caminhada. Juntos, queremos fortalecer o nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E, nesta jornada, precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

Informamos que, na semana do dia 07/08 a 10/08, a coordenação pedagógica e a orientação educacional organizou um encontro entre família e escola para estreitarmos os laços em prol da excelência acadêmica e da melhor formação dos nossos educandos. O objetivo é partilharmos as experiências vivenciadas no 1º semestre e projetarmos as atividades futuras.

Dessa forma, convidamos os senhores  para o 3º encontro com a Coordenação do Ensino Fundamental ll, conforme calendário a saber:

ANO DE ESCOLARIDADE

HORÁRIO/ LOCAL

07/08 (terça-feira)

9º ANO (Manhã/Tarde)

08/08 (quarta-feira)

7º ANO (Manhã/Tarde)

09/08 (quinta-feira)

8º ANO (Manhã/Tarde)

10/08 (sexta-feira)

6º ANO (Manhã/Tarde)

7h30 às 8h30 – Teatro Abel

Serão disponibilizados Declarações de Comparecimento aos pais que solicitarem para qualquer fim.

Atenciosamente,

Leonardo Borba