29/06/2018

Alteração de Provas - 6º ao 9º ano - EF II

Niterói, 29 de junho de 2018.

Estimados estudantes, pais e ou responsáveis,

Em virtude da Copa do Mundo e avanço da seleção brasileira para as oitavas de final, comunicamos a alteração no Calendário de Avaliações do 2º Período (AV1) para os alunos dos 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II – Manhã e Tarde.

As provas de Matemática do 6º ao 8º ano, que seriam realizadas no dia 02 de julho, serão alteradas para o dia 12 de julho.

A prova de Geometria do 9º ano, que seria realizada no dia 02 de julho, será alterada para o dia 03 de julho.

A prova de Física do 9º ano, que seria realizada no dia 03 de julho, será alterada para o dia 12 de julho.

Atenciosamente,

Prof. Leonardo Borba