29/06/2018

Aula do dia 02/07/2018, segunda-feira

Niterói, 29 de Junho de 2018

Estimados alunos, pais e responsáveis, saudações Lassalistas!

A Seleção Brasileira de Futebol segue confiante para mais uma fase da Copa do Mundo, as Oitavas de Final, em jogo que será realizado na próxima segunda-feiradia 02/07/2018, às 11h. Estamos felizes por esse avanço conquistado por nossos jogadores, mas como instituição educacional precisamos reorganizar a nossa atuação, visto que, o horário do jogo prejudica a rotina de término do turno matutino e início do turno vespertino, sendo assim, a direção do Colégio La Salle Abel informa que suspenderá as aulas do dia 02/07/2018segunda-feira.

Tal decisão se deu por questões de segurança, destacando a nossa preocupação no trajeto que as famílias e nossos colaboradores precisariam fazer para levar ou buscar seus filhos e/ou seguir para o seu trabalho.

Destacamos que o Colégio La Salle Abel já tinha em seu calendário escolar, publicado em nosso site, mais de 200 dias letivos, previstos em lei.

Aproveitamos para agradecer o envolvimento das famílias e dos alunos durante os jogos da primeira fase, dias 22 e 27/06, pois vivemos em nosso colégio momentos de intensa alegria, como família Lassalista, torcendo para que a nossa seleção estivesse cada vez mais forte. Nossos estudantes deram um show de disciplina, organização, educação e entusiasmo.

Obrigado pela parceria de todos!

Viva Jesus em nossos corações, para sempre!
Fraternalmente,

Irmão Marcelo Piantkoski, fsc