04/06/2018

Festa Junina - EM

Niterói, 04 de Junho de 2018

Estimados alunos, pais e ou responsáveis,

Conforme informado no calendário escolar, reiteramos que, no dia 09 de junho, das 10h às 19h, realizaremos a nossa Festa Junina de 2018.

Ricas em tradições, as festas juninas são comemoradas em diversas partes do Brasil. Crianças, jovens e adultos se reúnem para festejar esse período do ano que contagia e toma conta de todos em um clima de muita alegria, com músicas e comidas típicas.

Nossa festa junina tem por tema: Arraiá da solidariedade – Lassalistas sem fronteiras construtores da paz – e é imbuído desse sentimento que estaremos, mais uma vez, revertendo toda a arrecadação da festa para as diversas obras sociais nas quais o La Salle Abel atua.

É com imenso carinho que convidamos todas as famílias lassalistas a passarem este dia conosco. Garantimos muita diversão, música ao vivo com o grupo de forró Pé de Serra, comidas deliciosas e um espetáculo à parte realizado pelos nossos alunos durante as danças típicas, além de uma grande homenagem aos avós.

Segue o horário da realização da dança do Ensino Médio. Estaremos esperando por vocês!!

HORÁRIO DA

CONCENTRAÇÃO

HORÁRIO DA DANÇA

16h20 - CAMPO DE GRAMA

TRAJE PARA DANÇA:  Caipira tradicional.

OBS.: - O sorteio da rifa está previsto para às 19h.

- Para maior comodidade das famílias, estaremos vendendo a cartela do caixa a partir do dia 04/06, na secretaria da escola.

Contamos com a participação e o envolvimento de todos!

Atenciosamente,

Prof. André Gan