04/06/2018

Festa Junina - 6º Ao 9º Ano

Estimados alunos, pais e ou responsáveis,

Conforme informado no calendário escolar, reiteramos que, no dia 09 de junho, das 10h às 19h, realizaremos nossa Festa Junina de 2018.

Ricas em tradições, as festas juninas são comemoradas em diversas partes do Brasil. Crianças, jovens e adultos se reúnem para festejar esse período do ano que contagia e toma conta de todos em um clima de muita alegria, com músicas e comidas típicas.

Nossa festa junina tem por tema: Arraiá da solidariedade – Lassalistas sem fronteiras construtores da paz – e é imbuído desse sentimento que estaremos, mais uma vez, revertendo toda a arrecadação da festa para as diversas obras sociais nas quais o La Salle Abel atua.

É com imenso carinho que convidamos todas as famílias lassalistas a passarem este dia conosco. Garantimos muita diversão, música ao vivo com o grupo de forró Pé de Serra, comidas deliciosas e um espetáculo à parte realizado pelos nossos alunos durante as danças típicas, além de uma grande homenagem aos avós.

Segue o horário da realização das danças do ensino fundamental II para que a família esteja ciente e possa se organizar.

Estaremos esperando por vocês!!

HORÁRIO DA

CONCENTRAÇÃO

HORÁRIO DA DANÇA

6º ANO / 18h20 – CAMPO DE GRAMA

7º ANO / 17h20 – CAMPO DE GRAMA

8º ANO / 18h50 – CAMPO DE GRAMA

9º ANO / 17h50 – CAMPO DE GRAMA

TRAJE PARA DANÇA:

6º ano:   Qualquer roupa (de acordo com as normas da escola) nas cores do Brasil - azul, verde e amarelo. Somente para as meninas 2 pompons também com as cores do Brasil ( livre escolha).

7º ano:    Caipira tradicional.

8º ano:     Estilo country (necessário chapéu)

9º ano:     Meninos: calça jeans e blusa estampada, colorida, listrada ou quadriculada.

Meninas: saia jeans e  blusa estampada, colorida, listrada ou quadriculada.

Contamos com a participação e o envolvimento de todos!

Atenciosamente,

Prof. Leonardo Borba