25/09/2017

Visita à fábrica de sorvetes

Entre os dias 18 e 21 de setembro, os alunos do 2º ano do ensino fundamental fizeram uma visita de estudos à fábrica de sorvetes Toya. Essa visita visa explorar os conteúdos de forma lúdica, de maneira a aperfeiçoar o processo ensino-aprendizagem.

Os alunos trabalharam em sala de aula alguns conceitos sobre indústria, matéria-prima, comércio, entre outros e, a partir desses estudos, foram levados até a fábrica para que pudessem explorá-los e identificá-los corretamente.

Os alunos puderam visualizar o conteúdo sobre alimentos processados por meio dos produtos industrializados, desde a sua matéria-prima até o produto final.

Para finalizar o estudo, os alunos foram agraciados com os produtos da sorveteria.

Clique aqui para ver as fotos