16/05/2019

Esporte

Conquistas no Esporte

Conquistas no Esporte

Equipe de Vôlei do Colégio La Salle é Campeã na Etapa Microrregional do Jesc, e as equipes do La Salle Futsal se classificam para importantes competições.

 

A equipe de Vôlei do Colégio La Salle esteve representado a cidade de Xanxerê/SC, na etapa microrregional dos Jesc (Jogos Escolares de Santa Catarina). Após vencer as cidades de Abelardo Lus/SC e Faxinal dos Guedes/SC, por 2 sets a 0, o La Salle sagrou-se campeão microrregional.

Agora a equipe se prepara para a disputa da seletiva regional que será realizada em junho, ainda com local a definir.

O Final de Semana também foi movimentado para a equipe do La Salle Futsal, que esteve participando da Primeira Etapa da Liga Sub 8 e a Segunda Etapa do Estadual sub 11, em São Miguel do Oeste/SC, nos dias 10 e 11. Os atletas e pais ficaram alojados no Colégio La Salle Peperi em São Miguel do Oeste, onde tiveram uma excelente acolhida.

Nos jogos da equipe do Sub 8, a equipe do La Salle alcançou 2 vitórias e 1 empate, passando assim para a próxima etapa da competição em 1ª Lugar. Agora a equipe se prepara para sediar a próxima etapa, no mês de junho.

Nos jogos da equipe na categoria Sub 11, o La Salle conseguiu uma vitória e duas derrotas, e agora se prepara para sediar a próxima etapa, dia 01 de junho.

A equipe do Sub 12, se prepara agora para jogar neste sábado dia 18 a segunda etapa da Liga Catarinense, que será realizada no ginásio do Colégio La Salle.

A categoria do Sub 14 do La Salle fez sua estreia no Estadual da Liga sub 14, após uma partida muito equilibrada, acabou derrotada por 4-1 pela equipe de Concórdia.

Parabenizamos nossos atletas pela participação nessas importantes competições e pelas conquistas alcançadas.

< voltar