Turno Integral

Turno Integral

O Colégio La Salle Xanxerê oferece o Turno Integral. Com vagas abertas, o serviço tem uma proposta que alia o aprendizado e a segurança dos estudantes com a tranquilidade para pais e responsáveis. 

Diferenciais – Além de oficinas e projetos recreativos e pedagógicos, há uma estrutura curricular especial, incluindo  atividades esportivas e jogos educativos.

Horários flexíveis – O atendimento aos alunos matriculados no Turno Integral é das 7h30min às 17h20min. Outras opções de horário podem ser combinadas com o Colégio. 

Clique Aqui para ver o Cronograma De Atividades

 

Cardápio

Café / Almoço

 

O Turno Integral atende os seguintes níveis: 

 

 

 

  • Educação Infantil
  • Ensino Fundamental

Somos La Salle Xanxerê

Estamos muito felizes pelo trabalhado que estão desenvolvendo com o turno integral no La Salle Xanxerê. Espero que muitos outros alunos possam desfrutar destes conhecimentos. Meu filho Pietro mudou muito em relação as suas responsabilidades. Parabéns pelas atividades desenvolvidas.

Marlise Detoni

Nos sentimos muito satisfeitos e orgulhosos em nossa filha poder participar do Turno Integral, pois percebemos a contribuição deste projeto com a evolução e crescimento na área do conhecimento e convivência desde que participa. Parabenizamos os profissionais envolvidos e principalmente a professora do Turno Integral pelo comprometimento e carinho com a Laura.

Silvane Zampiron

Principais Projetos Desenvolvidos

  • Combate à Dengue
    Fechar

    Combate à Dengue

    Diante da grave emergência de saúde pública, provocada pelo aumento da proliferação do mosquito Aedes aegypti e de suas cruéis consequências: a Dengue, a Febre Chikungunya e a transmissão do vírus Zika. A escola em seu papel de formação do indivíduo, tem por intenção conscientizar os educandos da prevenção e combate contra o mosquito. O tema será abordado de maneira lúdica e eficaz, onde os Agentes Mirins são protagonistas das mudanças necessárias, tornando-os conscientes e multiplicadores dos cuidados necessários, tanto no meio escolar quanto familiar.

     

     

  • Projeto Maker
    Fechar

    Projeto Maker

    A cultura Maker pode ser exercitada dentro dos direitos de aprendizagem previstos na BNCC, com potencial de explorar a criatividade e a ludicidade. Por meio dela a criança aprende, experimenta o mundo, estreita relações sociais, elabora autonomia e organiza suas emoções. Intensificando o conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se.