29/08/2014

Alunos do Ensino Médio no Programa Altas Horas

Alunos do Ensino Médio participaram do Programa Altas Horas da Rede Globo

Os alunos do Ensino Médio participaram no dia 28 de agosto, quinta-feira, da gravação do Programa Altas Horas, na Rede Globo, em São Paulo. Muito carismático, o apresentador Serginho Groisman interagiu com a plateia e os seus convidados, falando sobre a importância da amizade. Artistas que são exemplos de amizade e parceria profissional, como a dupla sertaneja Bruno e Marrone, os apresentadores Tiago Leifert e Caio Ribeiro, Wanderléa e Erasmo Carlos (amigos da Velha Guarda) e a banda Paralamas do Sucesso são exemplos sólidos de amizade. O programa também contou com a participação da dupla João Neto e Frederico e Benito de Paula.

Os alunos acompanharam a gravação e puderam refletir sobre o tema, uma vez que muitos alunos Lassalistas também são amigos desde a Educação Infantil e estão juntos até hoje, concluindo o Ensino Médio.

Os convidados do programa responderam também a perguntas realizadas pela plateia. A aluna Ana Julia Zainun aproveitou e perguntou aos Paralamas do Sucesso como eles mantêm o público mais velho e conquistam os mais jovens, Pergunta respondida também pela  Wanderléa, que está organizando uma comemoração pelos quarenta e nove anos da Velha Guarda.

O programa será exibido no sábado, 30 de agosto, por volta das 23h30, após o Programa Zorra Total.