Dupla Diplomação

que é a Dupla Diplomação?

 

Programa possibilita aos estudantes Lassalistas a oportunidade de conquistarem o diploma do High School Americano ao mesmo tempo em que obtêm a diplomação do Ensino Médio no Brasil.

 

Mais que uma imersão no idioma, cursar o High School proporciona aos alunos ampliarem sua visão de mundo por meio da convivência multicultural com colegas do mundo todo. Além disso, prepara os estudantes para o seu futuro acadêmico e profissional frente aos desafios do mundo globalizado.

 

Como funciona?

 

O estudante cursa o High School com atividades 100% online, tecnologia e metodologia de ponta e equipe docente especializada em Educação Digital.

 

Quem pode participar?

 

Estudantes lassalistas matriculados no 9º Ano do Ensino Fundamental, 1ª e 2ª série do Ensino Médio. Assim, os itinerários da Dupla Diplomação serão de 4, 3 ou 2 anos respectivamente.

 

Como acontece a dupla?

 

Os créditos do currículo brasileiro somam-se aos critérios do High School e, com isso, os alunos conquistam a Dupla Diplomação, que é reconhecida internacionalmete.

 

Como são as atividades?

 

As atividades acontecem por meio de uma plataforma virtual de aprendizagem exclusiva e encontros ao vivo com professores nativos.

 

Para mais informações, acesse o site do programa: https://sites.google.com/lasalle.org.br/duplodiploma