16/06/2014

Festa Junina

Realizou-se no dia 14 de junho a nossa festa junina, no nosso colégio Diocesano La Salle de São Carlos, em clima da Copa do Mundo.

A nossa Tradicional Festa Junina de 2014, teve a presença da comunidade local, alunos, pais e familiares e todos os funcionários que abrilhantaram o nosso evento. Enriquecendo ainda mais a nossa festa, tivemos as quadrilhas dos nossos alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino  Fundamental.  Com a participação dos pais nas quadrilhas da Educação Infantil e dos 1º anos. Houve barracas com comidas e bebidas típicas, pescaria, correio elegante, brinquedos infláveis e muita alegria e diversão.

O nosso agradecimento a todos que participaram da nossa festa junina e pelo seu sucesso.