26/05/2014

A ESCOLA EM PASTORAL

Nos dias 23, 24 e 25/maio/2014, os educadores lassalistas Ir. Heider e Isabel Cristina participaram do Encontro de Animadores de Pastoral, na Casa Provincial Lassalista, em São Paulo. No mesmo período, os alunos Mariana Spinelli e Pedro Marolde e o ex-aluno Gabriel Carvalho participaram do Curso de Formação de Assessores Jovens. Os momentos foram muito proveitosos e enriquecedores à Pastoral do La Salle de São Carlos que, a cada dia, intensifica seu trabalho no espírito da “Escola em Pastoral”, onde todos os diretores, coordenadores, professores e funcionários são motivados a serem agentes evangelizadores das crianças e dos jovens, através de palavras e ações que evidenciem a fé, a fraternidade e o serviço.