17/09/2021

Renovação de Matrículas Online 2022

Prezados (as) responsáveis financeiros:

Esperamos encontra-los bem, através deste comunicado destacamos informações e lembretes importantes a fim de se organizarem para a próxima renovação de matrículas que se aproxima:

1. RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ONLINE:

- Somente o responsável financeiro que estiver adimplente com os pagamentos das mensalidades terá acesso à renovação da matrícula online.

Obs: conforme previsto na cláusula terceira parágrafo 2º do contrato de prestação de serviço educacional.

1. RENOVAÇÃO DO DESCONTO COMERCIAL PARA O PERÍODO LETIVO 2022:

- O desconto comercial será renovado para aqueles que realizarem a rematrícula dentro do período de renovação online, a ser divulgado posteriormente.

Atenção: Quem perder o prazo indicado, o desconto será descontinuado.

1. DESCONTO COMERCIAL:

- A partir do período letivo 2022 o desconto comercial será condicionado ao pagamento das parcelas até a data de vencimento do boleto, podendo ser cancelado em definitivo para o restante do ano letivo, caso ocorra atraso no pagamento de 3 (três) parcelas consecutivas ou alternadas.

Obs: conforme cláusula segunda parágrafo 5º do contrato de prestação de serviço educacional.

1. EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:

- A matrícula para o ano letivo de 2022 somente estará concretizada mediante a entrega da documentação pendente (se houver), bem como a quitação da primeira parcela da anuidade e o pagamento de débito (s) vencido (s) (se houver).

1. DADOS DE CONTATO:

- Mantenha todos os seus dados de contato atualizados, especialmente o e-mail e o telefone celular, porque são fundamentais para receberem boletos e demais informações pertinentes ao aluno e ao responsável financeiro.

Obs: Entre em contato com a secretaria do colégio para a eventual atualização.

1. PARCELAS EM ATRASO:

A segunda via ou atualização do boleto podem ser acessadas nos seguintes locais:

- Portal do aluno e aplicativo “APP Mobile”:

Demais dúvidas, pedimos que entrem em contato através do e-mail: atendimento.saocarlos@lasalle.org.br

Atenciosamente,

Equipe Administrativa