14/06/2021

Simulados Junho/2021

Para acessar o comunicado enviado anteriormente clique aqui.

Para acessar o tutorial de acesso em vídeo clique aqui.

Para acessar o tutorial de acesso completo clique aqui.

Comunicado para o 5os anos clique aqui.

Pais e alunos do 4os anos, se informar com a Professora concelheira.

Prezados Pais e Alunos Lassalistas

Vimos por meio deste lembrá-los sobre os simulados que serão aplicados na próxima semana, dias 21 e 23 de junho.

Reforçamos o pedido para que leiam o comunicado completo enviado anteriormente, leiam e assistam os tutoriais de acesso ao Simulado COC, testem o usuário e senha de acesso, acessem o Portal COC - fazendo todo o caminho até chegarem ao simulado (o comunicado completo e os tutoriais estão disponíveis no Site do Colégio e no Google Sala de Aula, na disciplina do/a professor/a conselheiro/a):

6o ano EF a 2a série EM:

à  21/06 - segunda-feira - Simulados de Redação e de Inglês - serão disponibilizados pelas professoras no Google Sala de Aula, nas respectivas disciplinas, a partir das 13h (de manhã - aula normal);

à 23/06 - quarta-feira - Simulado COC – AN2 (Avaliação Nacional 2)

- Início às 8h (ver no comunicado completo a janela de aplicação da sua série);

- IMPORTANTE: o(a) aluno(a) precisa concluir e enviar a prova dentro do tempo da janela de aplicação (2h30 / 3h), pois se o tempo expirar a prova fecha, NÃO salva, e o(a) aluno(a) perde tudo o que fez;

- As questões do simulado são misturadas, ou seja, para cada aluno aparece em uma ordem diferente;

- Neste dia (23/06) os alunos destas séries não virão ao Colégio e não terão aula com seus professores no período da manhã, pois deverão estar concentrados em fazer o simulado, através do Portal COC.

Caso os alunos precisem de alguma ajuda no momento da prova, os professores estarão disponíveis pelo Meet, no período da manhã. Veja abaixo a tabela informando qual o(a) professor(a) que estará em cada sala*.

ATENÇÃO: Caso os alunos tenham algum problema com usuário e senha de acesso, devem entrar em contato com o Setor de TI do Colégio, através do e-mail   ti.saocarlos@lasalle.org.br

* Professor(a) que estará disponível em cada sala no dia 23/06, pela manhã:

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica