24/03/2021

Comunicado Drive Thru da Páscoa

Prezados Pais e ou Responsáveis,

Estamos nos aproximando da Festa da Páscoa, celebração que remete ao sentido da vida, à doação e à esperança. Para tornar a data mais significativa, convidamos todos os alunos a participarem do Drive-Thru da Páscoa, momento de reencontro e de solidariedade para ajudar as instituições que acolhem e cuidam de pessoas em situação de rua da nossa cidade. Uma ação muito importante, visto que, além de toda dificuldade encontram nessa situação, estão mais vulneráveis na pandemia.

O evento ocorrerá da seguinte maneira:

Dia: 31/03 (quarta-feira)

Local: Estacionamento do Colégio

Arrecadação: Máscaras e produtos de higiene pessoal (creme dental, escova de dente e de cabelo, sabonete, aparelho de barbear descartável, shampoo...) e produtos de limpeza - para as casas de acolhida (água sanitária, sabão em pó, detergente...).

Observações:

- As doações serão entregues para a Paróquia São João Batista, representada pelo Padre João Victor, a qual fará a distribuição para outras casas de acolhida da cidade;

- Durante o Drive Thru, aproveitaremos para entregar a lembrança de Páscoa do colégio para os alunos participantes;

- Os alunos do período da tarde terão aula normalmente. A saída ocorrerá pela entrada principal do Teatro a partir das 17h30.

Contamos com a colaboração e a participação de todos.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva e Setor de Pastoral.