25/10/2013

Churrasco dos Campeões

Aconteceu na 6ª-feira, dia 25 de outubro, o tão esperado churrasco para a equipe Campeã Geral da 56ª Olimpíada La Salle.

Este ano, a equipe Campeã Geral foi o 5º ano B EF, sob a regência da professora Maria Luciana. Esta equipe foi a que obteve maior pontuação nas atividades esportivas culturais e filantrópicas desta Olimpíada.

Na oportunidade, os alunos, juntamente com seus professores e a Direção do Colégio, saborearam um delicioso churrasco, temperado pelo sabor da vitória.

Foi um dia de muita alegria, descontração e confraternização, quando os alunos puderam desfrutar de momentos felizes na piscina, nas quadras e nos campos comemorando a batalhada vitória.

Parabéns, 5º ano B!

Que Deus os abençõe e que os mantenha com esta força, este empenho e este vigor!