21/09/2013

Dia da Árvore

Nossos alunos têm o privilégio de conviver diariamente com a boa área verde existente em nosso Colégio e assim, tornando a comemoração do Dia da Árvore e Início da Primavera, muito mais significativa. Desfrutam também da beleza e conforto da árvore plantada no pátio defronte ao prédio da Educação Infantil.

Nesta sexta-feira, 20/09, os pequenos alunos desse setor , puderam demonstrar o amor e o respeito à natureza através de um simbólico abraço coletivo em torno da querida árvore, companheira de todos os dias.

Cumprindo o conteúdo de Ciências, cada sala realizou a plantação de uma semente e observou o processo de germinação.

Algumas crianças trouxeram diversos tipos de sementes, plantaram e observaram seu desenvolvimento e diferenças entre as espécies.

Finalizando o projeto, cada criança levou para casa uma plantinha.