20/09/2013

EPTV na escola

Nossa aluna Vitória Lazarotto Carvalho, do 9º C, está entre as semifinalistas do Projeto EPTV na Escola 2013, cujo tema é “Viver, você tem medo de quê?”.

A redação dela já havia sido  selecionada na primeira fase entre as 30 da cidade de São Carlos e na próxima semana ela irá usufruir de um dia de passeio aqui na cidade, com direito de visita à EPTV, ao CDCC, ao Shopping Iguatemi, ao SESC da cidade e ao Museu da Ciência.

Nessa semana, saiu a lista de semifinalistas e a redação dela está entre as 200 classificadas das 25 cidades que compõem a  região Central  (Itirapina, Rincão, Trabiju, Analândia, Araraquara, Santa Cruz das Palmeiras, Itobi, Divinolândia, Mococa, Casa Branca, Motuca, Vargem Grande do Sul, São Carlos, Caconde, Santa Rita do Passa Quatro, Águas da Prata, Corumbataí, Dourado, São Sebastião da Grama, Santa Lúcia, Nova Europa. Araras, Santa Cruz da Conceição, Brotas e Pirassununga)

O que nos dá mais orgulho é que dentre essas 200 redações apenas 4 são da cidade de São Carlos e a da Vitória é uma delas.

Continuamos na torcida para que a redação da  Vitória possa estar entre as 10 melhores da região e  levar o La Salle à fase final do projeto